quinta-feira, 27 de setembro de 2007

queria não querer coisas impossíveis

Queria que você me visse
Queria que você me ouvisse
Queria que você me sentisse
na profundidade serena de sua alma...

queria não querer coisas impossíveis...

Queria ser alguém glacial
Queria ser alguém espacial
Queria ser alguém especial na sua vida...

queria não querer coisas impossíveis...

Queria esquecer
Queria anoitecer e amanhecer tranqüilo
Queria poder saber
Porquê todos nós mantemos tanto sigilo...

queria não querer coisas impossíveis...

Queria não depender do amor
Queria não depender do ar
Queria viajar longe da dor
Queria estar perto do mar...

Queria viver em paz
em vez de lamentar minha sorte
Queria viver mais;
mas hoje até prefiro minha morte

queria não querer coisas impossíveis...

Alan F.R. Medrado 08/01/2001

Nenhum comentário: