quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Um breve amor...

Não quero ser a pedra em teu caminho
nem o vento que afugenta tua tranqüilidade
não quero ser a mágoa, nem o espinho
não pretendo removê-la da sua liberdade

Não quero ser mais do que suportas
nem menos do que desejas
vou manter abertas, janelas e portas
para que tudo saibas, tudo vejas...

Eu fico tranqüilo quando seu sorriso
surge sem esforço e substitui teu silêncio

Então não decida agora
eu sei que eu complico
tudo bem, eu vou embora
tudo bem, eu fico...

Não quero ser mais do que suportas
seja bem-vinda aos limites da cidade
daqui em diante as ruas serão tortas
não pretendo removê-la da sua liberdade

Eu fico tranqüilo quando seu sorriso
surge sem esforço e substitui teu silêncio

Alan F.R. Medrado 15/03/2001

Nenhum comentário: