segunda-feira, 24 de setembro de 2007

antes de todas as noites terminarem

ao redor uma tranqüilidade explícita
mas a correnteza continua me levando
oh não... uma queda d´água...
e novamente eu caio em tristeza...

você foi embora e quase me leva a vida junto....

não, não me devolva nada
mas fique por perto de vez em quando
minha alma dilacerada
não vou mais te ver dormindo ou acordando...

meu coração solitário
quer o que o restante do corpo desaprova
ajuste lento e diário
estou cansado e preciso de uma alma nova

ao redor tudo ficou envenenado
e a correnteza continua me levando
ah finalmente... mar tranqüilo
e novamente aproveito a boa maré..

espero que meu coração esteja contigo em horas difíceis
não só pelas lembranças boas... ou pela esperança desses momentos voltarem
espero que meu coração esteja contigo porque eu te amo
pra que você aproveite bem todas as coisas antes de todas as noites terminarem

Alan F. R. Medrado 16/09/2007

Nenhum comentário: